sexta-feira, 10 de setembro de 2010

a minha vida, mais que uma razão

eu, eu estou feliz. tenho a pessoa mais importante da minha vida quase todos os dias ao meu lado. a pessoa que me fez acreditar que tudo, por muito mau que fosse podia parecer um pouco melhor. ela fez-me pensar que tudo podia ter um lado que desse para sorrir.
foi como um raio de sol que iluminou a minha escuridao, aquela em que eu cai, por nao ter ninguem me impedisse. aquela pessoa que sei que estará a meu lado em todas as ocasioes, todos os momentos, a pessoa que me atura quando estou de mau humor, a que me atura quando fico deprimida, aquela que me faz chorar de tanto a amar, que me faz sorrir quando tudo o que me apetece é fazer o contrario. posso dizer que foi a pessoa que fez de mim uma outra pessoa, melhor, mais completa, que voltou a dar sentido à minha vida, a essoa que me aconselha, que eu sei que acima de tudo e sincera comigo independentemente da ocasiao.
tudo começou há já algum tempo, a amizade foi crescendo, comecei a sentir nela um ombro amigo, um porto de abrigo. a semana em mira com ela fez-me perceber que ela merecia que lhe dissesse aquilo que sentia já à algum tempo e que de certa maneira tinha medo de dizer, talvez pelo medo da sua resposta. num desses dias disse que ela começara a ser tudo para mim, uma razão, uma certeza e que independentemente do que ela sentia no seu coração, o meu pensamento e sentimento não ia mudar por causa disso. disse-lhe que era a minha melhor amiga, aquela por quem dava a vda se fosse preciso.
ela disse-me que o sentimento era mutuo, mas sinceramente nesse momento eu nao sentia que isso fosse o que ela sentia, por isso lutei. lutei para que ela sentisse que eu estava para tudo, a qualquer hora, a qualquer dia, sempre. com o tempo e com a luta das duas a nossa amizade ultrapassou uma melhor amizade, neste momento sinto-a como a irmã que nunca tive aquele apoio para tudo. sei que nao me deixara cair nos piores momentos, sei que me dará os melhores momentos da minha vida. ela é uma pessoa que eu admiro por tudo, pela sinceridade, pela força, pela vontade de lutar, é como uma irmã mais velha, uma inspiração para mim. baseio-me nela para viver a minha vida. o meu pior pesadelo é um dia não poder ter o seu abraço, não poder sentir o seu cheiro ou até mesmo não poder ouvir a sua doce voz a dizer que me ama. preciso do amor dela, preciso de a amar cada vez mais, preciso de a ver feliz e para isso farei tudo aquilo que estiver a minha disposição, tudo mesmo e nunca ninguem me impedira disso. tenho medo de que ela nao esteja feliz, que nao esteja a sua altura, que nao a farei sentir-se como ela a mim. so sei que este sentimento que nutro por ela nao ira acabar nem agora nem nunca, quer ela queira quer não. ela é a minha vida, é tudo e eu nao podia ser mais sincera ao dizer que a amo. ela é linda, é a minha deusa, tudo aquilo que quero. sei que me torno repetitiva, mas ela tem este efeito em mim e por mais que eu diga que a amo e que ela é tudo, essas  palavras nunca perderão esse sentido, porque é tudo o mais sincero que posso dizer. agora, tão havituada à sua presença, quando estou em casa sozinha a ouvir musica, penso nela, quero-lhe ligar, ouvir a sua voz, sinto saudades da minha mariana. eu amo-a e sim, eu nuca gostei tanto de ninguem da vida como gosto dela. eu AMO-A <3

Sem comentários:

Enviar um comentário